domingo, 30 de agosto de 2015

Blog novo

Minhas queridas leitoras

 Vim trazer um comunicado importante para vocês, vou deixar o blog! Não, eu não vou sumir... eu continuarei escrevendo e publicando coisas tipo como eu fazia aqui, só que em outro blog.
 O outro blog vai dar mais certo porque ele  vai ter publicações todos os dias e é com a parceira da minha amiga, e então sempre vamos ter tempo para postar para vocês, e além de moda, o outro blog fala sobre várias outras coisas, como um pouquinho de tudo da atualidade, mas não foge do padrão feminino não, ao contrário, ele é suuuper feminino, a cara da mulher moderna.
 Bom, é isso, faço esse comunicado com o coração apertado, porque vocês foram minhas primeiras leitoras, foi o meu primeiro blog, e é por isso que eu quero que vocês continuem me seguindo, só que no outro blog: www.contememaislc.com.br Amo vocês!!! E espero que visitem meu novo blog. Tchaul :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário